"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

29 de ago de 2015

É MORENA

é
morena
não tem
jeito
a ti
rendo
meu amor
meu desejo
meu encanto
é morena
não tem jeito
você
passa por mim
e eu te
sigo
com meus olhar
até
que suma
de mim
e
eu te sigo
e eu
vou atrás
para te sentir
e te
sonhar
todas as vezes
nas minhas
noites
de insônia
onde te sonho
é morena
eu me rendo
pra ti
todo meu amor
meu coração
e meu desejo