"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

6 de ago de 2015

DETALHES

as tuas linhas
teus contornos
detalhes de ti
de tudo
o que é teu
a tua voz
teus melindres
teus instantes
tuas noites
acesas
teus cigarros
os tragos
tua essência
tudo o que é teu
o toque
o jeito manso de olhar
teus pecados
desejos
tua malícia
tua saliva
que escorre
as tuas linhas
suaves
linhas
palavras
ainda que rasas
profundas
e tuas
tuas palavras
teus dias
tua vida
e nisso tudo
eu
a te dedilhar
em poesias