"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

17 de ago de 2015

DESFOCANDO

agora
vou
te desfocando
vou
te deixando
de lado
vou
te esquecendo
agora

não me importa
mais
tuas dores
tuas aflições
teus medos
agora
deixo
de lado
aquilo
que te pertence
fecho
meus olhos
para
aquilo
que é teu
desvio
dos teus caminhos
fujo
dos teus olhos
devagar
vou te desviando
vou te deixando
devagar
vou te esquecendo