"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

8 de ago de 2015

DESENCONTROS

foi
no desencontro
que nos encontramos

foi
no mar
de acasos
que nossos
destinos
de esbarraram

foi
no amargor
de nossas
línguas
que nos selamos
num beijos

foi
assim
na nossa inconveniência
de detalhes
que nossas mãos
dedilharam
nossa estrada

nossas poesias
de mesmas palavras
nosso desencontro
de encontros marcados