"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

13 de ago de 2015

DEIXO

deixo
essa manhã
nascer
em mim

deixo
estes
sol secar
minhas roupas
no varal

deixo
a vida
acontecer
em mim

na verdade
queria ficar
deitada
deixando a vida
passar

deixo
que o amor
me desperte
deixo
que a paixão
me aquece

queria ficar
deitada
coberta de preguiça
sem vontade
sem corage,
para nada

deixo
que a coragem
me carregue
para onde ela quiser