"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

28 de ago de 2015

DE VERDADE NÃO SEI


eu
de verdade
já não
sei
o que este
dia
quer de mim
então

me resta ir
fazer
aquilo
que cabe
a mim
ser feliz
com o que tenho
ainda
que inconformado
eu
de verdade
não sei
o que a vida
quer de mim
já corri
e cansei
já parei e sofri
já andei
já vivi
e agora
pareço perdido
neste caos
de tantas possibilidades
eu
de verdade
espero
todos os dias
um milagre
e sei
que todos
os dias
um milagre
em mim acontece