"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

28 de ago de 2015

COTIADIANO


meu cotidiano
é assim
tem pedras
tem café
tem carinho
tem cama
cheia
tem travesseiros
tem manias

meu cotidiano
é assim
flores
e poesias
e um dose
grande de vida

tem ralos
tem raios
tem um pouco
de rima
tem cansaço
monotonia
melodias

meu cotidiano
tem poesia
tem trabalho
tem idas
e vindas
olhos
amores
temores

tudo o que gosto
tudo o que quero