"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

18 de ago de 2015

COR AOS MEUS DIAS

procuro
uma cor
para este dia
está tudo
assim
confuso
parece
que nada hoje
vai dar certo
o céu
está do avesso
minha vida
estacionada
numa rua qualquer
estou na contramão
de tudo
andando
no meio fio
procuro
um sentindo
um rumo
algo
que dê cor
ao meu cinza
meus
dias
estão
pálidos
só vejo descaso
preocupação
nenhuma festa
nenhuma alegria
só tédio
trabalho
monotonia