"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

19 de ago de 2015

CAROLINE MARTINS

o que
posso eu te dar
além dos
meus versos
em desalinho

posso
eu
tentar
te escrever
brevemente
sem rascunhos
e sem medo
dos meus tantos exageros

és
a intensidade
o momento
que fica
és força
encanto
temporal

vens
e fica
deixas
tuas marcas
visíveis
ao invísivel
dos olhos

tens reino
próprio
e absoluta
reinas

o que posso
dizer
assim
nestes versos
que agora
te eternizam

és
bela
fera
leoa

Caroline
ou
assim
para teus tantos amigos
simplesmente
Carol