"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

25 de ago de 2015

CAFÉ


tive
que fazer
café
quatro
colheres
de pó
água fervendo
um pouco
de pressa
enquanto
o leite esquenta
a garrafa
térmica
estava
vazia
as xícaras
na mesa
esperavam
que
adianta
correr
o café
passa devagar
o cheiro
invade a cozinha
a alma
tive
que passar
minha alma
a limpo
enquanto
enquanto espero
o café coar
a pressa passou
ficaram
as xícaras em cima da mesa