"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

31 de ago de 2015

CADA RESPIRAR

é
assim
cada
respirar
cada
pulsar
deste meu coração

é
assim
que
sinto
você em mim
em cada
batida
em cada
poro
centimetros

é
assim
que deixo
seu amor
cuidar de mim
leve
e intenso
real
verdadeiro
amor
que de tanto
amar
dói

é assim
meu sentir
a cada palpitar
a cada respirar
uma poesia
um versejar