"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

9 de ago de 2015

BOM TE AMAR

bom
te amar
nos dias
nas tarde
noites
madrugadsas

bom
te sentir
quando o sol nasce
quando o sol se poe
quando a lua
se desnuda

bom
te querer
como te quero
sempre
sem roupa e
vestida de pele

bom
te ter
em mim
sem pressa
sem riscos
no silêncio
dos nossos corpos
que gemem
e se roçam
e se esfregam
e no suor
se entregam

bom
sentir vivo
o teu amor
de sentir