"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

27 de ago de 2015

SABEREI SE É AMOR


se
minha pele
encostar
na tua
pele
e minha nua
beijar
esta
tua boca
crua
saberei
se
te amo
ou se apenas
é desejo
que passa
se
eu abraçar
teu corpo
e no meu amanhã
ainda
te quiser
saberei
que tudo
o que sinto
é amor
ou é paixão
de instantes
se
eu me perder
nos sonhos
que tenho
e nos sonhos
das minhas noites
te sonhar
terei enfim
toda certeza
ou é amor
que fica
ou
é desamor
que um dia morre