"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

10 de ago de 2015

A DAMA DE VERMELHO

a
dama
de vermelho
anda
por ai
sem espelho
pés no chão
dona do mundo

a
dama
de vermelho
se veste
de paixão
da paixão que sente

se entrega
aos olhos
que a devoram
que tocam a pele
sem tocar

a
dama de vermelho
beija
o mundo
e anda por ai
nos tantos sonhos
que já
não sonha mais

a
dama
de vermelho