"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

31 de ago de 2015

310 POESIAS

310
poesias
e sei
que eu podia
escrever
ainda mais

310
poesias
pedaços
da vida
que vivo
e todo
o
sentimento
que há em mim

310
poesias
meu auto-retrato
minha biografia
geografia
onde me acho
e onde me escondo

310
poesias

que deixei
aqui
sem rascunhos
neste
meu quadro
de tantas reticências
e reminiscências

310
poesias
do ontem
que talvez
um dia
volte
em tantos outros
amanhãs