"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

31 de jul de 2015

TUAS FLORES

pega
tuas flores
rega
cobre
a terra
de água
enxarca
pega
tuas flores
teus vasos
teus tantos risos
sorrisos
e vai
deixando
florido
meu caminho
minha vida
pega
tuas flores
de encantos
tamanhos
e espalha
por ai
teu perfume
esta tua fragrância
de vida
abraça
tudo aquilo que puder
e deixa
a felicidade
plantada
nestes olhos
que te olham
nestes tantos
corações
que te amam
pega tuas flores