"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

28 de jul de 2015

PALHAÇO

não
me importo
em ser o palhaço
do meu sentir
João Bobo
do amor
não
me importo
em gostar
mais
do que devo
o amor
fez em mim
morada
não
me importo
de sentir
o que sinto
não
me importo
em deixar
meu coração
em pedaços
todo
amor
em mim vale a pena
todo
sentir
em mim
são verdades
não
me importo
em ser palhaço
bobo da corte
do meu sentir
amar
pra mim
ainda é tudo
e tudo
ainda
sempre será