"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

30 de jul de 2015

ME DÊ VOCÊ

vem
me dá teu sol
em mim
há chuva
de dias
vem
me dá teu calor
aquece
e me abriga
em ti
ainda
que amanhã
desapareça
vem
e me cobre
com teu corpo
quente
me dá
um pouco
deste teu abraço
e rouba
de mim
este cansaço
que me consome a alma
me beija
devagar
me alimeta
do teu mel
me dá o céu
teu sol
me dá
um pouco
do teu calor
me aquece
me abriga
vem
e me de você