"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

29 de jul de 2015

SACANA

teu
beijo
foi assim
sacana
veio
e me roubou
a paz
veio
e me roubo
o chão
teu abraço
foi
assim
sacana
aprisionou
meu corpo
me fez teu refém
teu
amor
foi assim
sacana
me deu amor
me tocou
e depois
se fez
vendaval
e me arrastou
e me levou
para longe
de mim
e das minhas
certezas
tu
fostes assim
sacana
chegastes
e me roubastes de mim