"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

22 de jun de 2015

VIDA

a vida
esta vida
me desagrada
tantas mentiras
quantas máscaras
quem é de verdade?
quem não se esconde
atrás dessas cortinas
empoeiradas
a vida
esta vida
me corroe
me leva
para onde
não quero ir
me faz ser
quem não quero ser
me faz
escravos
de convenções
a vida
de cacos
e destroços
de risos
amarelos
e dentes cariados
vida
de instintos
mortos
só a morte salva
a vida
só a morte
nos salva
de nossas próprias mentiras