"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

1 de fev de 2015

VAZIO EM MIM




Andei
Tanto
Pelas noites
Pelas ruas
Escuras
Entre vielas
E becos
Entre mendigos
E andarilhos
E drogados
E ratos
E lodo
Andei
Tanto
Por andar
Porque não queria ficar
Com minha dor
E meus espinhos
Porque em mim
De verdade
Nada havia que importasse
Andei
Pelas noites
Como a própria noite
De cetins rasgados
E sempre voltava
Com uma vazio maior em mim