"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

10 de fev de 2015

VAI


rasgue
as cartas
que escrevi
as poesias
que dedilhei
esqueça
os beijos
as mordidas
as palavras
proferidas
rasgue
as roupas
que eu te dei
cuspa
a água
que bebeu
se desfaça
vá embora
abre a porta
a janela
evapore
teu perfume
não deixe
nada do que é seu
retire
de mim
as cicatrizes
as marcas
de batom
leve os punhais
as espadas
e teus escudos
vai
e leva a saudade