"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

15 de fev de 2015

QUARTAS-FEIRAS


eram tardes quentes.
de tantas quartas-feiras.
eram de amor, de toques de desejos.
aquela necessidade de sentir, de fazer. inconsciente consciente.
sem ver o que se via.
eram tardes de melodia, de copos vazios, de tantos beijos
e abraços e corpos que se queriam e corpos que se imploravam.
tinha o medo das cortinas que voavam.
tinha o medo que a luz se acendesse.
tinha medo dos pés depois no chão.
eram tardes finitas.
quartas-feiras ansiosas.
vestidos de preto.
suor que escorria.
eu me lembro.
 rostos em fogo.
nossas tormentas.
depois o cheiro.
o perfume na pele, na roupa...
eram assim aquelas tantas quartas-feiras que hoje são lembranças esquecidas...
são poesias escritas do amor de cada jeito.