"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

9 de fev de 2015

ONDAS


você
é como onda
do mar
que baila
num vai
e vem
arrastando
sempre
um pouco de mim
mexe
com meus
instintos
com minhas vontades
de querer
é você
que faz
as borboletas
no meu estômago
voarem
é você
que me remexe
que me bagunça
que me faz
mergulhar
neste seu oceano
de águas
densas
profundas
e eu nem sei
quem é você
vulto
sombra
vento