"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

10 de fev de 2015

O QUE HÁ EM TI


o que há
em ti
é o que
quero
é tua
alma limpa
são
estas
tuas verdades
tuas noites
minha cabeça
em teu peito
nosso
mundo
o que há
em ti
é tua
sonoridade
tuas
formas
de pensar
e de saber
se fazer
entender
sem gritos
alardes
frescuras
o que há
em ti
é o que me arrasta
para teu ninho
teu amor
de imensidão
teu carinho
eterno
este teu coração
que sempre
bateu no meu peito