"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

9 de fev de 2015

ME ROUBA


vem
me chama
me leva
me rouba
me faz viajar
vem
me devolve
a vida
me faz
sonhar
vem
me beija
a boca
me
veste
com teu riso
me planta
tuas flores
me embriaga
e me faz voar
vem
me leva
pro teu mundo
deixa
eu
beber
teu vinhos
deixar
sentir
toda tua emoção
depois
me devolve
me joga
com tudo no meu
mundo
e me deixa
viver
ainda
o gosto
gostoso
do teu mundo
de tantas cores
vem
me chama
me rouba