"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

12 de fev de 2015

EM MIM


em mim
há um
mundo diferente
por isso
sou poeta
não porque
há versos
em minhas palavras
não porque
rascunho
pensamentos
em mim
a dor
doi ainda mais
o amor
arde ainda mais
e há
beleza demais
em tudo
tanto que a maldade
me maltrata
o desamor
a deslealdade
condenam-me a morte
sou poeta
porque em tudo
há poesia
nas bocas podres
que vomitam
nas pessoas pobres
que mentem amor
na deselegência
de um amor que já morreu
sou poeta
porque o sol
nasce num horizonte
de sonhos
as noites
fazem
de nós seres
transparentes
porque
vejo na mulher
flores
que há tempos
deixaram de existir
em mim
a intensidade
é pouca
transborda em mim
emoções
amor
ira
paixão
não finjo jamais
a dor que sinto
sinto demais
a dor
que doi em mim
sou poeta
e faço do que é merda
poesia