"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

10 de fev de 2015

DOR


conheço
a dor
a dor
de sentir
a dor
de amar
de se perder
no querer
vazios
ou nãos
quantos
tantos
conheço
o eu que
há em mim
desconheço
o eu
que caminha
nas ruas
conheço
a dor
de um porvir
a dor
rasgada
doida
no peito
conheço
o desconhecido
silêncio
a morbidez
gelida
dos lábios quentes
sem dentes
conheço
a dor
quiserá
desconhecer