"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

2 de fev de 2015

DIAS NORMAIS




Quero dias normais
Dias comuns
Não
Me importo
Se há rotina
Quero
A geladeira cheia
A cama
Limpa
Ter o que vestir
E papéis
Para escrever
Quero amigos
Numa mesa
De bar
Voltar a sorrir
A sonhar
Quero dias normais
Levar minha
Família
Para viajar
Parar para ver o mar
O mar
Que há em mim
Não importo se há rotina
Quero mais vida
E muitos outros dias