"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

12 de fev de 2015

DAMA DA NOITE


dai
vem e me
dá os seios
entope
meus ouvidos
com tuas besteiras

dai
vem e me
toca a pele
me abre a calça
me fecha
os olhos
me faz

dai
se entrega
remexe
vasculha
invade
faz tua minha alma
faz teu meu corpo

dai
me beija a boca
me deixa
mudo
me rouba o ar

sai de mim
cobre os seios
abaixa
a saia
pega as chaves
abre a porta
derrama
perfume
e vai embora