"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

3 de fev de 2015

CHEIRO DE MIM




Aquele
Cheiro
Aquele bolor
Na parede
As baratas
Ali
Me diziam
Que ainda
Havia vida
Havia
Ainda a luz
Que mergulhava
Pelas frestas
Da janela
Havia
Ainda a escuridão
Que em mim
Insistia
Em ficar como
O bolor da parede
Não havia
Graça
Não havia mais
E eu me arrastava entre
As cinzas de mim
Aquele cheiro
Aquele cheiro de mim