"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

14 de fev de 2015

A GENTE


a gente
se rasga
bagunça
os lençois
a gente
brinca
fica
se olha
se ama
se estranha
a gente
já sabe
conhece
olhares
gestos
cada um
no seu
e nós
feito laços
a gente
reclama
discute
briga
fecha a cara
chora
se beija
a gente ri
da gente
a gente
é um
o que ninguém
sabe
o que muitos
não entendem
a gente
é nosso amor
a gente
ama do nosso jeito
sem razão
sem querer saber
porque
a gente
é a gente
e ninguém mais