"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

9 de jan de 2015

VOU FICAR

vou
ficar
olhando
você passar
por mim
vou
me despir
de vaidades
e encantos
calar
as palavras
e deixar
meus papéis
em branco
vou
ficar
olhando
você sumir
pelas ruas desertas
deste
meu mundo
de tamanhas
alucinações
vou
ficar
parado sem esperar
que um dia
chegue
e eu
adormecido
em sonhos
enfim
possa de novo
despertar para a vida
que acontece em tuas mãos