"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

27 de jan de 2015

VISTA-SE




Vista-se
Da vida
Não temas
E nem guarde
Teu coração
Todos os instantes
Passam
As dores
Morrem
Ressequidas
E esquecidas
Nos túmulos
De todas as horas
Passadas
Vista-se
Do teu melhor
Sorriso
Deixa
Teus braços
Abertos
Haverá
Em teus dias
Muitos amanhãs
Deixa
Que tudo em ti floresça
Sem pressa
nem sede