"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

6 de jan de 2015

VAI PASSAR

vai
passar
essa chuva
sobre mim
vai passar
talvez
quem sabe
o sol
volte a brilhar
a aquecer
meu corpo
molhado
vão
se apagar
as letras
mal escritas
na praia
dos meus dias
quem sabe
as ondas
possam
me arrastar
para o alto mar
perto
do céu azul
vai passar
essas nuvens
sumirão
e novas poesias
surgirão
quem sabe
a velha inspiração
volte