"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

19 de jan de 2015

TODAS ASSIM



Estão
Todas assim
Ardentes
Expondo
Suas pernas
E bundas
Volumosas
Para o sol
De Janeiro
Estão
 Todas assim
Vestidas de tecidos
Seminus e transparentes
Fazendo
De nós
Reféns
De suas fantasias
Querem
Ser admiradas
E não seduzidas
Querem seduzir
E não violadas
Em sua infinita
Beleza de fêmea
Estão
Todas assim
As senhoras
As jovens
As donzelas
Quentes, ardentes
Estrelas deste sol
Deste verão de decências
Indecentes