"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

11 de jan de 2015

TEMPO

o tempo
está
devorando
tudo
de mim
está
roubando
minha vida
os meus
segundos
que restam
o tempo
está
voando
contra minhas
paredes
está
me deixando
fraco
atortoado
sem saber
quantos passos
ainda restam
penso
se haverá
futuro
e quantos futuros
ainda virão
o tempo
está
secando
as flores
deste meu jardim
e meus
ontens
ainda estão vivos
e o tempo
arrastando tudo
levando
tudo de mim