"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

31 de jan de 2015

TEM DIAS




Tem dias
Que até a poesia
Chora
Geme
De dor
Se revolta
Grita
Esperneia
Tem dias
Que até mesmo
A poesia
É a puta
Dos meus
Transtornos
Meu tanque
Minha privada
Minha baderna
Tem dias
Que até a poesia
Se culpa
E chora
E me faz transbordar
Me faz querer morrer
Tem dias
Que morro
Sufocado pela
Dor da poesia