"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

19 de jan de 2015

SOMBRAS DA MINHA VIDA



Gosto
De ficar
Na sombra
Da minha vida
Olhando
O rio
Do meu tempo
Passar
De vez em quando
Atiro-me
Matreiro
Em suas águas
E deixo
Sua correnteza
Levar-me
Para outra margem
Do outro lado
De lá
Gosto
De ficar
Sentindo
Este vento quente
Soprar
Gosto
De deixar
O sol derreter
Meus sentidos
Gosto de ficar
Sem pensar
Nas margens do rio
Do meu tempo
Nas sombras imensas
Da árvore da minha vida