"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

8 de jan de 2015

SILÊNCIO

que pensem
o que quiserem
ninguém sabe nada
e mesmo
assim
falam
julgam
cospem
palavras
sem sentido
que pensem
que se remoam
escutarão
sempre o mesmo
silêncio
pensam
sem saber
falam
sem querer
olhos atentos
línguas
podres
afiadas
não sabem
de nada
e bebem
o mesmo silêncio
de sempre
perdidos
sem saber
de nada