"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

19 de jan de 2015

SAUDADE É DOR VAZIA



A saudade
É dor
Sem sentido
Abre
Buracos
E deixa
A chama
Ainda mais
Abrasadora
Saudade
É dor
Vazia
Sem graça
Faz lembrar
E querer
Abraçar
E sentir
E tocar
E dizer cada vez mais
O que se calou
A saudade
É abismo
É consternação
Agonia
É querer
Sem poder
É sofrer
Buscar
Chamar
A Saudade
É dor que aproxima
Que faz o amor
Aquele amor explodir