"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

25 de jan de 2015

RUAS




As ruas
Pareciam
Me acalmar
Era invisível
Andava
E não me viam
Ali
A vida
Escorria
Acontecia
Sem maquiagem
Ali
Todos eram
O que eram
Não pensavam
Em ser mais nada
As ruas
Eram berços
De vime
Com lençóis
E travesseiros brancos
Hipnotizados
Saciados
Na sede
De alucinações
E bel-prazeres
Pelas ruas ladrilhadas