"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

27 de jan de 2015

REVERÊNCIA




QUERO ME SERVIR DE VÓS
DAS TUAS POESIAS
DOS TEUS PRÊMIOS
E TEUS TROFÉUS
QUERO ME DIVERTIR
COM A DEUSA DA POESIA
NUA A DESFILAR ALEGRE
EM TEUS CARNAVAIS
QUERO ME SERVIR
DAS VOSSAS VÍSCERAS
POETAS DE TANTAS POESIAS
E TANTOS LIVROS VAZIOS DE ALMA
MAS QUEM SOU EU
PARA TRIPUDIAR E ME ALIMENTAR
DE VOSSAS PALAVRAS
HÁ EM TUAS ESTANTES PRÊMIOS
E NAS MINHAS PÓ
QUEM SOU EU
EU NÃO SOU NADA
NÃO HÁ SOBRE MIM HOLOFOTES
E MEU EGO FOI ASSASSINADO
EM PLENA LUZ DO DIA
ENTÃO
APLAUDO DE PÉ VOSSAS CONQUISTAS
E DEIXO MINHAS REVERÊNCIAS
E MINHAS POESIAS
TÃO CHEIAS DE NADA...