"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

18 de jan de 2015

RABISCOS



Eu faço
Rabiscos
Há tempos
Tenho
Em mim
Todos os meus
Sonhos
E todos os meus
Desejos
Tenho guardado
Em mim
As fantasias
De criança
E todos os beijos
Que dei
Nas bocas
Que se perderam
E deixaram
Para sempre
O sabor
Que desconhecia
Eu faço
Das minhas incertezas
As certezas
Que quero
E dos rabiscos
Meus abismos