"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

31 de jan de 2015

QUERO VOAR




Quero voar
Mesmo
Sem asas
Quero sentir
Mesmo
Sem poder
Quero
Em mim
Todos os amores
Sabores
Quero
O mundo
Quero as poesias
Os olhares
As bocas
Expostas
Quero cair
Nos abraços
Rasos
De minhas tormentas
Quero
O vazio de todos
Os meus sentidos
Quero ficar
Sem mais precisar
Querer ir
Tudo já passou