"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

28 de jan de 2015

QUERO PERTO DE MIM




Quero perto de mim
Pessoas perfeitamente imperfeitas...
Não gosto dos politicamente corretos...
Aquelas pessoas que param na escada rolante
E não deixam os outros descerem.
Não gosto daqueles que seguram
Apenas as bolsas das mulheres,
Num ato machista impensado
E deixam os homens com suas mochilas dependuradas.
Gosto dos ignorantes.
Gosto daqueles que escrevem por necessidade
 E não para convencer que escrevem bem.
Quem escreve bem?
Gosto dos impetuosos, dos loucos,
Dos obcecados pela indiferença.
Gosto daqueles que amam o amor
Sem se preocupar
Com o amor que amam.
Gosto das verdades
Nas mentiras que me contam.
Gosto da vida como ela deveria ser e não como ela é...
Gosto das reticências...
Dos abusos
Das divergências
Quero perto de mim
Madrugadas e a velha
Máquina de escrever