"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

5 de jan de 2015

QUERO AMAR

quero
amar
todos os amores
possíveis
e impossíveis
verdadeiros
ou inventados
quero
todas as paixões
que minhas poesias
puderem
carregar
quero
amar
amor
todos os dias
braços
abertos
mente
corpo
quero viver
deixar
a vida livre
não quero portas
nem muros
quero pontes
quero janelas
quero amores
paixões
canetas
e meus papéis