"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

2 de jan de 2015

POETA SEM POESIA

ai
paro
e te olho
tu
não existe
é miragem
minha loucura
meus sonhos
ai
paro
e acordo
e te sinto
te sinto
viva
na memória
ai
busco
em todos
os jardins
rosa bela
mesmo
sabendo
que não existe
mesmo
sabendo
que é meu sonho
minha loucura
ai
paro
e te olho
em mim
sorri
deixo o sorriso
morrer
ai
entendo
delírios
de um poeta
sem poesia