"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

10 de jan de 2015

PARECE A LUA

parece
a lua
querendo
abraçar
o mar
parece
a lua
depois
de cheia
querendo
se esconder
do mundo
parece
desenho
feito a mão
e sem rascunhos
parece
reflexo
sem espelho
luz
na escuridão
parece
metade de um
inteiro
palavras
que se calam
parece
doce
gelado que refresca
parece
um pouco
de festa
a lua
que encanta
o mar
mesmo não podendo
amar