"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

3 de jan de 2015

ONTEM

já é ontem
e ainda
não sei
se teus sintomas
permanecem
em mim
a noite
nos deixou
juntos
nos fez
um
os ponteiros
estão parados
as horas
ressecadas
e a vida
olhando
para o que restou
de nós
já é ontem
e as lembranças
esmagam
nossos corpos
mesmo que nossos
abraços
sejam nós
mesmo que nossos
beijos
sejam laços
seremos sempre
nós
ontem
hoje
para sempre